terça-feira, 17 de março de 2009

QUEM SOMOS?

ALESSANDRO.sou uma pessoa legal,simpático, alegre e bastante bagunceiro.gosto de jogar bola,festejar,trabalhar e também
secar um litro com os amigos de escola e trabalho......................................


Débora:Sou uma moça extrovertida que gosta de falar pelos cotovelos.Não gosto muito de estudar embora trabalho num CEI de Educação Infantil como professora auxíliar.Namoro a pouco tempo e tenho um amigo chamado Alessandro que é chato pra caramba.

SIDICLEI.Sou meio suspeito de falar de mim,
mas sei quem sou e o quanto tenho valor, valor
que nem sempre é notado,ñ sou perfeito mas tento
chegar o mais próximo da perfeição, sou traquilo, mas
ñ levo desaforo para casa,sou apenas um ser humano e
tenho direito de ser feliz.
Por isso se ñ vai me ajudar,por favor, ñ me atrapalhe,
viva a sua vida que eu vivo a minha.........

Jéh:Sou uma garota muito simpática,legal e brincalhona.Adoro meus amigos,amo minha família e meu namora.Não trabalho só estudo.
SOU MUITO FELIZZZ...

Jean:Sou um cara muito legal,sou amigo de quem é meu amigo.Estou no encosto por sofrer um acidente de trabalho mas mesmo assim vou para aula todos os dias.

Um comentário:

  1. Adorei....
    Ja começaram muito bem a postagem sobre vcs.
    bjim..
    Prof. Juliana

    ResponderExcluir